Comunicado

Parque de Campismo de Fão

Comunicado

 

A Direção do Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos (CCCB) informa que, a Santa Casa da Misericórdia de Fão, tendo em conta a decisão do Supremo Tribunal de Justiça, devolveu, no dia de ontem (19-12-2017) a gestão do Parque de Campismo de Fão ao clube. Por este motivo, aconselha-se que durante o dia 21 e 22 do corrente mês, os associados verifiquem as condições das instalações dos quais são proprietários. Um colaborador encontrar-se-á no parque, durante os dias mencionados, das 14h às 18h para os mesmos poderem aceder às instalações. Deverão, visitar durante este período, visto que os serviços administrativos do clube encontrar-se-ão encerrados de 23 de dezembro a 7 de janeiro, por motivos de férias de Natal.

 

A normal utilização do parque encontra-se, contudo, condicionada visto que o mesmo se encontrará encerrado até dia 01 de fevereiro, devido à falta de manutenção durante o período que esteve encerrado. Por este e outros motivos, necessitaremos de reformular, reestruturar e de encarar as mudanças como positivas, visto que agora, a perspetiva torna-se diferente.

 

Mais se informa que, no período em que o Parque de Campismo de Fão se encontrará encerrado, um colaborador do CCCB irá ser deslocado para o parque (Segunda a Sexta 14h às 18h), no sentido de dar o apoio aos nossos sócios com ocupação “fixa”. Este apoio, deverá ser no sentido de esclarecer dúvidas, prestar informações, efetuar cobranças e respetivos recibo, implementar alterações e estabelecer diretrizes orientadores para que o nosso parque, volte a funcionar o mais rapidamente e da melhor forma possível.

 

Também informamos que, voltaremos a faturar a ocupação dos alvéolos, apenas a partir do dia 26 de dezembro, contudo, de acordo com a TAXA DE RECOLHA DE CARAVANAS E AUTOCARAVANAS (Taxa de acordo com a Tabela de Preços de 2015/2017), visto que a utilização do mesmo se encontra condicionada. Entenda-se que, a utilização condicionada, pressupõe que os utentes apenas acedam ao interior do parque e nomeadamente aos equipamentos campistas dos quais são proprietários, por um período inferior a duas (2) horas. Este período, considera-se o suficiente para os proprietários procedam à verificação das suas instalações, à limpeza das mesmas e às operações de manutenção que se verificarem necessárias.

 

Durante o mês de janeiro, a faturação da ocupação dos alvéolos também será de acordo com a TAXA DE RECOLHA DE CARAVANAS E AUTOCARAVANAS (Taxa de acordo com a Tabela de Preços de 2018), visto que a utilização do mesmo, também se encontrará condicionada.

 

Todos os serviços voltarão à normalidade a partir de 01 de fevereiro.

 

Esperamos, durante este período, poder contribuir, para uma melhoria generalizada do nosso parque, agora que nos foi devolvida a gestão do mesmo.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

 

 

 

A Direção

Autor: CCCBarcelos
Fonte: interna
Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017 - 17:06:15

Notícias relacionadas
11-01-2018: Comunicado
12-12-2017: JUSTIÇA
31-01-2017: CAMPISMO CONVIDA
31-01-2017: 45º ANIVERSÁRIO
Comentar Imprimir  |   Voltar...