Mensagem sócios


CAROS ASSOCIADOS,

PRATICANTES DO MOVIMENTO CAMPISTA NACIONAL, portadores da Licença Desportiva (Carta Campista ou Carta de Montanheiro) emitida pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal

NO PRÓXIMO DIA 20 DE OUTUBRO, IRÃO REALIZAR-SE AS ELEIÇÕES PARA DELEGADOS À ASSEMBLEIA GERAL DA FEDERAÇÃO DE CAMPISMO E MONTANHISMO DE PORTUGAL.

Este ato, vem no seguimento do previsto no Calendário Eleitoral, que teve como primeira etapa, a eleição para os Conselhos Regionais previstas na organização da FCMP.

Os resultados obtidos no passado dia 15 vieram confirmar, os das eleições de 1 de Setembro, entretanto, anuladas pela Comissão Eleitoral.

O nosso projeto insere-se no movimento “REGIONALIZAR E COM AS ASSOCIADAS PROJETAR O FUTURO”, que congrega variadas vontades e sensibilidades, com o intuito de tornar a NOSSA Federação numa Instituição que sirva e esteja disponível, para trabalhar e ajudar o Movimento Campista e Montanheiro Nacional.

Se os resultados obtidos em Setembro foram importantes, para demonstrar a necessidade e vontade de que se opere uma mudança na vida da NOSSA Federação, as que se seguem, são por ventura ainda mais importantes, pois agora trata-se de eleger os delegados que terão a responsabilidade de escolher os Órgãos Estatutários Federativos, como previsto no Art.º 27 do Estatuto da FCMP.

QUE FAZER PARA VOTAR NA “LISTA A” APOIADA PELO CLUBE DE CAMPISMO E CARAVANISMO DE BARCELOS?

Os Associados do CCCB, que sejam portadores da Licença Desportiva (CARTA DE CAMPISTA NACIONAL OU CARTA DE MONTANHEIROS), que queiram associar-se a este nosso projeto, podem votar na Lista de Delegado, REPRESENTANTE DOS PRATICANTES – LISTA A (*).


OS PRATICANTES, Sócios ou não do C.C.C.B., para poderem exercer o seu direito de voto, devem ir munidos da respetiva LICENÇA DESPORTIVA (CARTA CAMPISTA OU CARTA DE MONTANHEIRO) E DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (ex. Bilhete de Identidade).
ONDE VOTAR?

As mesas de voto estão na SEDE DO C. C. Porto, sita na Rua D. Manuel II, 30 – PORTO
HORÁRIO: 10H00 ÀS 16H00

Para mais informações contatar os nossos Serviços Administrativos.

A DIREÇÃO


 

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line